sexta-feira, 25 de março de 2011

Eu também te amo!

Estava aqui pensando em um assunto pro meu post, quando veio uma garota no MSN e disse: "Bom dia meu amor." Amor? Tá errado! kkk' Não cara, fala sério, "eu te amo" hoje virou "por favor e obrigado", é ou não é? Agora vem a macharada me dizer que meu blog está muito sentimental. Mas pensa comigo: Eu fico com uma garota durante um mês, com um mês e um dia ela já está me chamando de 'amor', dizendo "eu te amo" e tudo mais, e o que acontece se eu não chamar ela de amor e nem retribuir o "eu te amo"? A garota fica com raiva cara, ou fica fazendo doce --' E não adianta dizer que não é verdade, porque garota nenhuma gosta de dizer "eu te amo" e o cara responder "obrigado" ou "te adoro". Mas se depender de mim, vou magoar muitas garotas, porque eu não vou dizer "eu te amo" só porque é o que ela quer ouvir (bicha má kkk'). Mas "eu te amo" não é só "por favor e obrigado", é moeda de troca também. A geral só fala pra conseguir algo em troca. É fogo, o que tem de gente interesseira não é brincadeira. Bom, mas a vida segue como tem que seguir, isso não vai mudar nunca, só vai se banalizar cada vez mais. O bom é saber que ainda existe gente que valoriza um bom e velho "eu te amo".

4 comentários:

  1. É isso aí John,o eu te amo se tornou tão banal ,é um eu te amo pra lá ,é um eu te amo pra cá ,uma falceta exibida ,virou uma modinha do qual eu pretendo sempre estar fora :*

    ResponderExcluir
  2. verdade, tbm nao farei parte dessa "padronização".

    ResponderExcluir