sábado, 19 de março de 2011

Histórias do meu avô - Parte 1

Histórias do meu avô? kkkkk' É que o velho tem umas histórias cabulosas, vocês precisam ver ele contando kkkk' Mas como não dá, então sempre que eu lembrar de uma vou contar pra vocês aqui. Pra começar, uma das que eu acho mais engraçadas, que é a história de um moleque da cidade dele, que é como se fosse um Chaves da vida, o moleque nunca comia, até que um dia deram comida pra ele (muuuuita comida). Depois de tanto comer, ele começou a chorar porque sua barriga já estava doendo, de tanta comida kkk' Foi quando um amigo solidário disse:
- Enfia o dedo na garganta pra vomitar pô.
Ai ele responde chorando ainda:
- Hum, se minha garganta coubesse um dedo, eu comia era uma banana!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' só meu avô mesmo pra contar essas histórias.

3 comentários: