terça-feira, 22 de março de 2011

Tomando as dores (kkk)

Ontem conversando com uma amiga, ela me contou uma situação que ela passou, que foi lamentável. Seu namorado (agora ex), em uma discussão que aparentemente parecia normal, como todo casal tem, o cara solta a seguinte frase (não com essas palavras) : "Tenho pretendentes duas vezes mais bonitas do que você!". Puta que pariu cara, acho incrível como algumas pessoas tem o dom de serem idiotas. O que ele achou? Que ela iria se intimidar e dar mais valor pra ele? Ficar correndo atrás dele? Ou ele queria mesmo que ela terminasse com ele? Porque não é possível que uma pessoa tenha cara de pau suficiente pra falar uma merda dessas pra namorada --' Penso eu, que uma pessoa pra falar uma coisa dessas é porque já está afim de terminar o namoro. O revoltante é que as pessoas acham que pra terminar um relacionamento é preciso magoar o(a) parceiro(a). Ridículo, absolutamente ridículo! A coisa mais simples que tem é terminar um relacionamento sem ninguém sair magoado, triste talvez, mas magoado não (não acredito que eu vou fazer um tutorial sobre como terminar um namoro, kkk' ). É simples: fale a verdade. Mesmo que seja " Te trai!", tenho certeza que a pessoa vai preferir saber isso de você do que descobrir de outras formas. Ou pode dizer também: "Não dá mais pra mim, já não gosto de você na mesma intensidade que você gosta de mim, o sentimento tem que ser mútuo.", a questão não é inventar desculpas, é falar a verdade. O pior é que as pessoas se acostumaram a por dificuldades, impor barreiras, complicar coisas que na verdade são simples. Criaturas, o caminho mais curto é sempre a linha reta, não fiquem dando voltas, vão direto ao ponto. Atitudes idiotas como essa que eu citei no começo desse post, fazem mais mal à você do que ao seu parceiro, pode ter certeza!


" Não há nada pior do que um burro com iniciativa. "
( Paulo Maluf )

Nenhum comentário:

Postar um comentário