terça-feira, 29 de março de 2011

Who are you?

Pessoas de lua, calmas, agitadas, explosivas, carentes, misteriosas, pavio curto, extrovertidas, sorridentes, existem tantos tipos de pessoas que é impossível definir um padrão. O pior é que a maioria das pessoas muda sua personalidade de acordo com o seu dia-a-dia, então como dizer que conhece uma pessoa se as pessoas estão em constante mudança?! Eu não posso dizer que me conheço, porque nem eu sei do que de fato eu sou capaz, estou sempre "me auto me surpreendendo-me a mim mesmo" kkk' O que eu quero dizer é que ninguém conhece ninguém de verdade. Me incomoda muito, pessoas que não sabem respeitar a personalidade dos outros, não valoriza e/ou menospreza algumas pessoas, as vezes pelo jeito de vestir, de falar, pela opção sexual, pela cor da pele, é, eu estou falando de preconceito, algo ridículo e infantil.
"E não importa se é puta, doutor ou maconheiro.Somos todos aprendizes, aprendendo o tempo inteiro."
A grande questão é saber lidar com os diferentes tipos de personalidades. RESPEITO é a palavra-chave! Se ninguém se conhece 100%, então porque julgar as pessoas que estão a nossa volta? Então, não importa qual seja sua personalidade, seu caráter, sua índole, seja você mesmo sempre, na frente de quem quer que seja, sem se preocupar com o julgamento das pessoas, porque o bom da vida não é agradar as pessoas que estão perto da gente, fazer com que elas gostem da gente, o que é bom de verdade é se conhecer a cada dia e descobrir que você é apaixonado por você mesmo!


Créditos à Suellen Marques :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário